Flores ser

Era fim de outono. Desfolhei-me, sequei-me, fui levada pelo vento e pisada pelos pés eufóricos da cidade dos corações empedrados. Mal sabia eu que folhas secas são excelente adubo...

O solo estava fértil quando você chegou. Pintou-me com suas cores, semeou sorrisos, falamos das estrelas do dia em que nascemos, de nossas paixões, tão semelhantes. Primaveramos. Flores.cemos, e hoje flores.somos. Coração abriu-se, feito flor de lótus apresentando-se ao Amor.

Hoje abreijam-me os pensamentos a ti direcionados e meu corpo sorri, como só.ria a lua no reencontro de nossas almas.


-

Imagem: Ines Honfi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem escreve

Faërie Luna. Raissa, 24, INFP, libriana com ascendente e lua em Leão. Psicóloga, apotecária da floresta, alquimista, aromaterapeuta. +